quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Hoje...

A Alice não queria sair do meu colo, mas mais uma vez em troca de pão lá foi (ingrata)...
A Matilde não queria ficar, mas em troca da pê-pê e a noticia de que eu iria para casa aspirar (continua o medo de aspiradores) lá ficou também relativamente bem.
Tive direito ao meu cafézinho descansado que bem mereço (a final estou de férias) e só de tarde vou pegar a roupa delas "pelos cornos" e passá-la tooooda a ferro! Também quero dar um jeito à casa para aproveitar o fim-de-semana para passear com elas.... resta saber onde poderei ir com as 2 mas pronto...
NOTA para que ganhe vergonha na cara (na boca) - Tenho apenas 2 calças que me servem... Como é que consegui estar mais gorda quase 5 kg ??? Tou muito mais gorda agora do que no ano passado após o parto da Alice!!! Estou furiosa comigo.... mas ando louca por doces, bolos, chupas, bolachas (que nunca gostei)... será que vem ai o terceiro??? Hummmm