sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Massacre...

Não percebo porque é que a Matilde tem de estar SEMPRE a fazer mal à Alice. Ora lhe salta em cima, ora lhe dá 4 ou 5 estalos de rajada, empurra-a, abraça-a ao ponto dela quase não conseguir respirar, deita-se em cima dela... bem, um autêntico massacre!
Já tentei falar-lhe a bem, explicando tudo direitinho ao que me responde "nunca mais bata à mana", já a pus de castigo, já lhe dei palmadas no rabo e NADA resulta...

A Alice está doentinha ainda por cima ou seja CHORA o tempo todo. Só enquanto a Alice chora é que ela acalma... acho que nesse momento percebe que a magoou mas logo a seguir esquece completamente.

Hoje de TODAS as maldades destaco duas:

  • Aquela em que a empurrou contra a bancada da cozinha. Resultado: vergão na testa (com a forma do puxador da gaveta), sorte que foi na testa mas a gritaria foi tanta que parecia que lhe tinham aberto a cabeça ao meio...

  • Aquela em que decidiu passear a irmã no carrinho dos nenucos. Resultado: Carro tombou para trás... cabeça a todo o vapor contra o chão (menos mau que é flutuante).
Sei que é normal (pelo menos pelo que vejo e ouço dizer) mas mesmo assim, hoje estou esgotada, fartinha de as ouvir a gritar...

Mas quem é que me mandou ficar com as 2 em casa??? Logo hoje que era o meu ÚLTIMO dia de férias???


Estes olhos dizem tudo não é??? Malandra do pior!!!
NOTA: Ficamos as 3 em casa pois a Alice passou mal a noite, sempre a chorar e ainda fomos ao HSM à 1 da manhã...