segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rescaldo do 1.º dia...

A Matilde:
Como era esperado, muito choro, muitos gritos, só não houve vómitos (menos mau)...
Mal entrou na escola começou logo a dizer que não queria a escola, queria o pai, a mãe, a rua, etc, etc., entretanto fui para o carro (a pedido do pai) e ficou ele a conversar com ela e lá a conseguiu convencer a ir para a sala e sentar-se ao lado da Beatriz com a pê-pê...
Viemos embora os dois um pouco tristes (eu com o coração mais pequenino do que uma ervilha), mas depois telefonamos e soubemos que estavam as 2 a brincar muito bem dispostas (cada uma na sua sala).
Quando as fui buscar à tarde, estava muito alegre a brincar e depois não queria vir para casa nem por nada...

A Alice:
Não chorou NADA, mal chegou a S. ofereceu-lhe pão e ela automaticamente esticou os braços na sua direcção! LOL! Como seria de esperar adorou a sala nova (já a conhecia de ir para lá ter com a mana), quando cheguei à tarde, espreitei e estava ela dentro da piscina das bolas muito feliz da vida. A S. diz que comeu bem e a D.ª Tita diz que dormiu ainda melhor!!!
foto: último dia de escolinha com as educadoras do ano (lectivo) passado
Amanhã à mais e o pior é que até 6.ª feira estão (SÓ) por minha conta e eu não sou nada boa para as deixar a chorar onde quer que seja (ainda para mais sabendo que estou de férias e que até podiam ficar comigo)...