terça-feira, 1 de maio de 2007

Está dificil... e tende a piorar...

Cada dia parece mais complicado que o anterior...

A Matilde só quer o meu colo, só dorme a sesta se for comigo e mal acorda de manhã para beber leite recusa-se a voltar para a cama dela.

Acordam-se uma à outra o tempo todo e muitas vezes a hora de comer coincide... um desespero.

As cólicas da Alice desde sábado que nos davam descanso mas hoje voltaram...

Para a semana fico sozinha com as 2 e não sei como vai ser pois agora ainda tenho a ajuda da tia Bruna e já é MUITO complicado... que DEUS me ajude...

A Alice está a ficar diferente da irmã, todos os pormenores se diferenciam e os olhos parecem ser claros como os meus! Está muito linda só é pena a porcaria das borbulhas que decidiram aparecer nas bochechas dela...
Beijinhos a quem nos visita e espero em breve poder voltar a visitar-vos!!!
Marta