domingo, 25 de abril de 2010

Solinho que bom...

O pai foi logo cedo para o terreno transplantar as oliveiras e nós aproveitamos para fazer um programinha a 3.
Às 10:30 fomos beber café, depois fizemos uma visita ao papá, que lá andava todo contente armado em agricultor com o A.
De seguida como o sol começava a ficar forte, fomos comprar uns chapéus (para não ter de voltar a casa) e almoçamos as 3 num restaurante em Alenquer (portaram-se lindamente).
No final a Matilde muito orgulhosa de eu lhes ter dito que se tinham portado muito bem, perguntou-me: "mamã portei-me péssimamente bem não foi?" :).
No final do almoço fomos ver os patinhos e também ao parque infantil.
Como o calor apertou e eu já não aguentava dentro das minhas mangas compridas e botas, ainda tivemos direito a geladinho.
Por fim viemos para casa dormir a sestinha e a Alice conseguiu dormir quase 4 horas (acordou às 19:30), lOl!!!
Boa semana... (que passe rápido...)