domingo, 3 de janeiro de 2010

Fins-de-Semana...

O f-d-s do Natal foi passado de casa em casa da família, como sempre.

As miúdas deliraram com a quantidade de presentes recebidos e nós também (por diferentes motivos, lol).

A sala está repleta de carrinhos de boneca, nenucos, cadeiras de papa, puzzles, computadores do noddy, kittys, roupas, máquinas registadoras (tudo a dobrar se não há zanga).

Eu também recebi uma prenda muito especial... um anel que representa os nossos 5 anos de casados (feitos a 18 de Dezembro)... Amei...


O f-d-s da passagem de ano, à semelhança de outros, foi passado em casa com um belo jantar e muito amor à mesa, como se quer! :))

Temos estado em retiro completo. Só saímos de casa praticamente para ir buscar comida, apenas saímos um pouco ontem para lanchar com amigos. Elas adoraram e aproveitaram para libertar a energia acumulada, nos parques de diversão infantil do shopping claro.

Eu aproveitei para dormir 3 dias para lá das 11:00 coisa que não acontecia à anos (graças ao meu maridinho que cuidou da Matilde para que isso acontecesse). A Alice acompanhou-me sempre nestes sonos de beleza, LOL!

Amanhã voltamos à rotina e tudo estaria bem se não fosse o meu dia de escritório...

Bom ano para quem por aqui passar... Muitas Felicidades a todos!!!