quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Actualização...

Lá em casa está tudo de férias... menos eu... que ainda por cima estou constipada...

Mas estou contente à mesma, pois se há coisa que me faz feliz é ver que as minhas filhas têm avós que as adoram...

Para aumentar a dose de mimo a que estão já acostumadas, os avós paternos estão em nossa casa de férias e por isso tem sido o delírio. Só para que fique registado desde 6.ª feira que a Matilde estava intratável, mimada até à 5.ªcasa, respondona e mal educada, nem lhe podia tocar e se falasse com ela nem me ouvia! Felizmente ontem lembrou-se que tem mãe e já tive direito a sessão de beijos e abraços daquelas de derreter o coração.

A Alicinha anda feliz da vida como sempre, pois não se altera com a presença de ninguém. Afinal para ela um prato cheio de sopa e a sua caminha a tempo e horas estão em 1.º lugar!!!

Eu continuo a trabalhar até dia 15 e só depois fico de férias.

A casa a pouco e pouco compõe-se e já vai fazendo menos eco, LOL!
PS - Ontem as meninas receberam o presente prometido. Bicicletas da Barbie (50% de compartecipação dos avós T e A)