quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que me fizeram às miúdas???

A Alice que chorava só de olharmos mais sérios para ela, agora nem com palmadinhas no rabo e castigos ela se chateia. Antes pouco falava de tão timida que era, agora está uma descarada de primeira!
Desde o natal que a miúda mudou radicalmente, está reguila, refila sempre que é contrariada e dá palmadas na mesa, no chão, onde calhar, como forma de protesto, lol, já pede o que quer explicitamente, "mamã qué stóia do xapo!", "mamã qué baiss banana!", "qué musca do cuca!", e dai por diante. Ela canta, fala que se farta, imita animais... enfim deu um grande pulo no desenvolvimento mesmo!!! Verdade seja dita, estamos a adorar vê-la assim mais extrovertida, mais conversadora, mais menina (e mais peste também)!!!
A
Matilde também mudou, cada vez pronuncía melhor as palavras, sabe montes de canções, tem uma memória fantástica e só a contar continua uma aldrabona do pior 1,2,3,5,6,8,9,7,10 e dai por diante, lol, a parte em que nos surpreende maissssss é que anda óptima para comer, dorme bem e já não tem pedido leite a meio da noite. Passou a ser mais dependente da mãe para tudo e a parte BOA disso é que está (quase) sempre um doce, pronta a levar miminhos e beijocas (anda com mãezite à meses).
Estão mesmo umas meninas lindas...
NOTA: Continuam inseparáveis mas só não arrancam os olhos uma à outra porque não calha...