terça-feira, 25 de novembro de 2008

Estranho...

É mesmo muito estranho estar a viver numa casa que não é nossa... sinto que tudo está sujo, tenho vontade de desinfectar todas as coisas onde preciso tocar, ainda não consigo gostar de estar aqui, acho que é porque não me sinto bem a usar um espaço que é de outros...
Hoje fui à nossa ex-casa buscar os produtos de limpeza que ainda lá estavam, despedi-me emocionada de cada divisão... Cada parede daquela casa conta a nossa história... entramos ali os 2 solteirinhos e cheios de sonhos, naquela altura pensei que nunca mais fossemos sair dali. Adorava a casa e não gostava, se quer, de pensar que um dia poderia tornar-se pequena, pois para mim parecia-me absolutamente perfeita! O tempo passou, as meninas vieram uma após a outra e apesar do espaço ser suficiente (para nós 4) começamos a ter vontade de as ver brincar na rua, de lhes darmos um animal de estimação, de fazer uns grelhados e de poder receber a família (o que com 2 quartos era muito complicado). Era altura de procurar uma casa maior e para isso (não tendo nós pais ricos e precisarmos literalmente do BES) tivemos de vender uma para comprar outra (óbvio) mas a verdade é que chegada a hora da verdade, está a custar e muito....
A parte boa é que as meninas parecem estar a gostar da casa onde estamos, a Matilde já diz que é a casa nova do "Cuto" e que é "dinda"!!!
Para tornar a coisa mais interessante o pai está de novo fora do pais (não há quem aguente)... Este mês já lá vão 4 dias em Barcelona, 4 dias em Madrid, 8 no Rio de Janeiro e agora mais 2 em Viena... Começo a estar FARTA, mesmo farta... mas ganho o mesmo...