sábado, 8 de novembro de 2008

A 1.ª B-I-R-R-A (daquelas)!!!

Hoje de manhã, fomos às compras as 3... O que eu fui fazer...

A Matilde fez a 1.ª grande birra, uma daquelas birras que dão direito a espernear no chão (do centro comercial), gritaria (dentro e fora das lojas), berros de choro como se a estivesse a matar, etc, etc, etc. Tudo porque lhe dei uns malditos marcadores para bebé e a miúda embirrou que havia de passar o resto do dia a pintar numa mesinha do shopping (30min não lhe chegaram como seria de esperar).

De parabéns está a Alice que nunca fez a mais pequena birra (note-se que andavam as 2 à "solta", pois não levei os carrinhos) e eu que me controlei, sorri a quem olhava para mim com ar de dó da coitada da desgraçada da mãe das crianças e consegui não lhe dar umas belas palmadas (verdade seja dita que vontade não me faltou)...

Foi uma bela (canseira) de uma manhã, sim senhor... menos mau que consegui comprar as coisas que queria (estou sozinha com elas, tinha mesmo de as levar...).

Nota:Foto tirada em casa, quando ainda estavam lavadinhas, penteadinhas e a boa disposição reinava. Claro que durante a birra, os -tós desapareceram e a cara, mãos e roupa ficaram todas riscadas dos marcadores (o que vale é que como são para bebés saem com àgua)...