quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Actualização Semanal...

As meninas estão bem graças a Deus. As otites parecem ter ido desta para melhor e as noites embora ainda agitadas (pela Matilde que anda chaaaata) voltaram a ser (relativamente) tranquilas.
Desde que começaram a adormecer sozinhas que a nossa rotina em casa melhorou bastante. Agora temos tempo para tomar duche, ver TV e pormos a conversa em dia. O que à 2 meses atrás era completamente impensável.
O meu trabalho novo está a correr bem, embora ainda não tenha noção real se é melhor ou não pois continuo em formação. Gosto da minha equipa, gosto dos serviços que tenho para vender (praticamente iguais aos da outra empresa) e estou muito entusiasmada (condições de trabalho bem melhores), agora resta arregaçar as mangas e ir à luta para ver se ganho uns trocos!!!
Já vendemos a nossa casa... ou melhor, fizemos contrato promessa compra e venda. Custa muito deixar a casa (o nossa 1.ª casa) onde as meninas "nasceram", disseram as primeiras palavras, aprenderam a andar... donde pensei nunca mais sair...
Nota: Esta semana foi marcada por um momento muito dificil para uma familia muito querida por nós... Desculpa não estar mais perto...