terça-feira, 9 de setembro de 2008

E a pérola das nossas férias foi...

O ZOOMARINE!!!
Num dos dias das nossas férias por Aljezur, chegamos à praia e estava muito frio.
O pai teve a (fantástica) ideia de irmos ao Zoomarine mostrar-vos os bichinhos pois achou que vocês iam simplesmente delirar, eu fiquei um pouco renitente e por isso "tiramos à sorte", como sempre ganhou o pai e por isso fomos mesmo!!!
Mal entramos a Matilde desatou num berreiro que queria andar nos (malditos) carrinhos amarelos, a Alice não se fez de rogada e vá de querer 1 também... Ainda vos tentamos demover durante uns bons minutos mas receando que a coisa descamba-se logo ali, fizemo-vos a vontade e enfiamos cada uma num carro (as vossas cadeirinhas ficaram lá guardadas, menos mau).
Escusado será dizer que não vimos espectáculo nenhum de jeito (só o das araras mesmo) pois vocês (principalmente a Sr.ª Matilde) faziam birras horrorosas cada vez que falávamos em sair dos "pó-pós". Como eles (os carros) não podiam entrar nos espectáculos e as filas e tempo de espera para os mesmos eram superiores a 1h, estava fora de questão aguentar a vossa gritaria (afinal tínhamos ido ali para vos proporcionar momentos felizes e não para vos ver tristes e a chorar) por isso toca de dar voltas e mais voltas...
A Matilde acabou por fazer xi-xi no carro (avisaste-me que tinhas xi-xi e que irias fazê-lo ali mesmo: "mamã -, -" e eu a insistir: "Matilde vamos à casa de banho!" e tu "Não! - no pó-pó!" e zás fizes-te mesmo, menos mau que era xi-xi...) e claro está que mesmo assim se recusou a sair dele (teve de ser à força)... eu e o papá a enlouquecermos, um para a wc para lavar a Matilde (pai), outro com um carro inundado em xi-xi sem saber o que lhe fazer (eu), vocês sem quererem saber de nada daquilo e a continuarem a querer o "pó-póóóóóóóó"!!!
Comemos (vocês) qualquer coisa entre muitos gritos e choros e fomos embora...

Quais golfinhos, quais focas ou leões marinhos, vocês quiseram foi andar nos malditos carros, que ainda por cima eram pesados e difíceis de conduzir, e não se entusiasmaram uma única vez com a bicharada!



Resumo:
  • Chegamos lá às 10:30, viemos embora às 14:30...
  • Passamos um 1/2 dia horroroso, só stress, gritos e dinheiro mal gasto.

Conclusão:

  • Daqui a 3 anos pode ser que voltemos lá (ou não)...