segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Depois de 15 dias de praia...

A Matilde ficou 3 dias e 3 noites em casa da avô Tê-Tê!!!

Quase morri de saudades... nem sei como consegui deixa-la lá... mas como estava prometido, ela adora a avó, queria SEMPRE ficar lá e o papá achava boa ideia, acabei por concordar... Mas lá que foi difícil, foi! O que me deu forças foi mesmo a alegria dela ao ficar lá e a forma como se despediu de nós:
Nós - "Matilde queres vir para casa, com a mãe, pai e mana (nós a entrarmos para o carro)? "
Ela - "Não!!! Fecha a pota(do carro)!!! "
E lá ficou feliz da vida com os avós, primos e tios a dizer adeus!!!

Segundo a avô portou-se "lindamente", comeu bem, dormiu bem e só perguntava por nós na hora de dormir ou se visse alguém que lhe lembra-se um de nós, mas nunca chorou.

Na 4.ª feira fomos buscá-la e embora estivesse muito feliz por nos ver continuava a gostar da ideia de ficar com a "abó"... o que vale é que sou mãe galinha mas não sou ciumenta!!!
Foi tão bom chegar a casa e estarmos de novo os 4... a casa não foi a mesma durante 3 dias, a Alicinha parecia estranha a olhar para todo o lado como quem procura algo (a mana, pois claro), nós despachavamo-nos super cedo de manhã e o mais estranho de tudo... havia silêncio a maior parte do tempo (podera, não havia ninguém para tirar os brinquedos à Alice, LOL).
Mas uma coisa é certa... eu mal dormi e andei sempre com o coração apertadinho...
Fazes
-nos tanta falta "pé-cuto"... sim porque agora a Matilde é a "pé-cuto" e tudo é do "pé-cuto"!!!