segunda-feira, 9 de junho de 2008

Papá fora...



Pois é mais uma vez o Papá teve que ir para longe. Fico sempre de coração apertado, vocês sozinhas, eu cheio de saudades, as meninas que já sentem a minha falta (especialmente a Matilde, que se apercebe de tudo) e mudam o comportamento... Sabes que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar, mas não assim. Começo a ficar muito farto, de estar longe de vocês, tenho sempre vontade que estivessem comigo. Sinto cada vez mais que viajar com prazer só com com as minhas 3 Princesas.
Esta ausência é dura, mas serve para me lembrar o paraíso que temos em casa, estou nos melhores hotéis e não consigo dormir como em casa. Levar o "memê" à Matilde que acorda a meio da noite a chamar por nós, ir tapar a Alice e -la direita na cama (normalmente está completamente atravessada e destapada) fazem-me respirar tranquilidade, fazem-me estar completo e sentir que estamos na nossa casa, como tu dizias um dia destes, "o facto de termos criado um lar é maravilhoso", é mesmo e só quando estamos os 4 me sinto em casa ou seja lá onde for, desde que estejamos todos... com barulho, birrras, amaços, gritos, risos, cocós bauba, beijos, jogos dos olhos, abracinhos, "Tóias do Ivo" na cama e sentada na sanita, com a Alice a gatinhar a alta velocidade pela casa toda, com a Mamã a resmungar com o Papá... é a nossa rotina e é deliciosa... Beijos minhas queridas! Também eu GOSTO MUITO DE VOCÊS!