sábado, 22 de março de 2008

Para o nosso pai!!!

O melhor de tudo foi ver-te feliz... papá!!!

Já te disse muitas vezes mas é sempre bom repetir. Para nós és o melhor pai do mundo, mesmo!!!
És um pai-mãe. Divides tudo comigo, banho (muitas vezes sozinho), vesti-las de manhã (sem esquecer nenhum detalhe), preparar e dar leites, papas, sopas, adormecê-las, mudar (muitas) fraldas e a parte mais difícil - educar, estabelecer as regras, os "nãos" de todos os dias que tão difíceis são de dizer (às vezes dizes que te obrigo a ser sempre o mau da fita, mas verdade seja dita elas respeitam mais o teu tom de voz! LOL!)

Às vezes perguntam como faço sozinha com 2 bebés em casa, e é tão fácil responder... Eu não estou sozinha, tenho um marido e pai maravilhoso!
Amamos-te muito papá!!!

PS1 - O papá andou todo o dia com a t-shirt vestida!
PS2 - Obrigada às educadoras pela prendinha linda que prepararam para o papá das minhas meninas e um beijinho muito especial!!!