terça-feira, 13 de novembro de 2007

7 meses!!!

Já??? (Estes posts começam sempre da mesma maneira, mas é que a sensação é sempre esta... JÁ???)
Estás enorme, continuas a comer lindamente a sopa (já com carnes brancas), a papa (com glutén) e o leitinho (Aptamil 2). A fruta com o iogurte natural é que ainda não te convenceu a 100%, mas com a persistência da F. (e da mamã é claro) lá chegaremos!
Continuas preguiçosa para te sentar, acho que se deve a seres grandona e por isso desequilibras-te ao fim de escassas fracções de segundo, lol!
Palras muuuuuuuuuuuuito, parece-me que vamos ter outra tagarela como a mamã e a mana!!!
Tens andado com tosse e por vezes febre, não têm razão aparente por isso continuamos apenas na retaguarda a vigiar e a fazer aerossóis de vez em quando.
A mana continua a dar-ter muitos beijinhos e até já "brincam" juntas: ela dá-te brinquedos, tu agarras e deliras com isso só que depois ela tira-to e tu fazes um berreiro desgraçado até alguém to dar de novo... ai quando tu lhe mandares a mão... sim que tu já mostras o teu feitio torto, comes e dormes bem mas se a coisa não está a correr ao teu gosto, gritas e esperneias até te fazermos a vontade!
Enfim, passou mais um mês... e sabes uma coisa??? Amamos-te cada vez mais filhota e já agora cresce mais devagar, sim???
A mamã (mãiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn, como diz a Matilde).
E dou por mim a pensar, como será que tu me irás chamar???