domingo, 26 de agosto de 2007

Acabaram as férias...

Não foram umas férias de sonho, mas foram 3 semanas bem passadas em família.
Passamos uns dias em casa de uns avós, uns dias em casa dos outros, alguns aqui por casa e a última semana no Algarve com os avós paternos, tia F., tio M. e os primos J. e J.!
Estes últimos dias foram muito divertidos, pena que esteve sempre um dos primitos mais velhos adoentado (um de cada vez). Todos tiveram febre e vomitaram 1 ou 2 vezes depois de terem comido. A Matilde foi a última e só adoeceu no dia em que voltamos. Chegou aos 39,9ºC e nós quase entramos em pânico. Ao chegar a Lisboa e embora a febre já estivesse ligeiramente mais baixa, fomos à urgência ao HGO mas a pediatra disse que não havia causa nenhuma aparente, e que apenas devíamos dar ben-u-ron e banhos refrescantes. Chegamos a casa já passava das 4 da manhã e tivemos de a vigiar toda a noite para o caso da febre voltar a subir.
Ufa... foi complicado lidar com febres tão altas e ainda para mais sem saber a razão. Felizmente já passou e a Alice livrou-se destes sintomas (graças a Deus) e portou-se sempre lindamente em todos estes dias.
Fomos sempre à praia pela manhã e ao final da tarde (a partir das 18h), voltamos igualmente brancos mas pelo menos não houve escaldões!!! A Alice de manhã ficava a dormir com o avôzinho que estava radiante por poder dar miminhos na netinha mais bebé!
Temos muitas e lindas fotos, vou tentar publicá-las mais tarde.
Esta semana é a nossa última semana a 3 em casa (mãe e filhotas), no dia 3 de Setembro as meninas vão começar a escolinha e eu vou ficar por casa a enviar CV e a bem calhar a ir a entrevistas.
O coração aperta cada vez mais... a Matilde não se deu bem na experiência que fizemos durante as férias em deixá-la lá uma tarde. Quando chegamos ela chorava em pânico por estar fechada dentro de uma sala e só chamava pela mamã...
Ai meu Deus... e o pior é que tem mesmo de ser...