quinta-feira, 31 de maio de 2007

Presentes muito especiais...

Recebi um presente muito especial da mamã da Rafaela...
Entrego um cartão da amizade às amigas:
  • Bekas do "Terceiro Bekas"
  • Claúdia do "Pimpolhito"
  • SaraA do "Os meus pequeninos"
e também recebi este da mamã da Julinha!!!
E os blogs que me fazem pensar, sãoooooooooooooooo:
  • Amor maior da mamã Sónia (sei que já recebeste, mas olha...;)), pela forma LINDA como AMA incondicionalmente!
  • The dream will become true, pois apesar da grande perda que teve, luta cheia de força e amor por alcançar o seu sonho!**
  • O diário de uma gaja louca, porque sofreu o seu maior pesadelo na pele, mas não desistiu de ser feliz!!!**

** - blogs onde não comento e ao que sei as mamãs nem me conhecem... mas não deixam de ser daqueles que me fazem pensar, por isso...

Muito obrigada minhas lindas... Soube muito bem mesmo!!!
Ditam as regras que não podemos dar estes presentes a quem nos deu, afim de continuar a corrente da amizade!!!
Beijos,
Marta