sexta-feira, 4 de maio de 2007

O leitinho parece ter voltado...

Depois de ontem à noite ter dado um pouco de suplemento à Alice (50ml), já não voltei a precisar pois o leite voltou em grande. Tive leitinho todo o dia de ontem, noite e dia de hoje.
A noite foi relativamente boa, adormeci a Matilde às 2 da manhã na minha cama (claro)encostada a mim com a Alice a mamar do outro lado.... um filme, só visto...
A Alice adormece bem depois de mamar (ao menos isso), não tem tido cólicas (graças a DEUS)e desta vez não se acordaram uma à outra (devem estar a ficar imunes, lol) por isso deu para descansar q.b..
Também hoje consegui uma (GRANDE) vitória, adormecer a Matilde no quarto dela e conseguir que ela ficasse na caminha dela (dormiu cerca de 1h e 30m),depois dei de mamar à Alice e consegui que também esta adormecesse sem problemas.
Se todos os dias e mesmo as noites fossem assim não tinha muito (nada) que me queixar!
Amanhã vamos pesar a Alice para ver se o leitinho da mamã continua a fazer um bom trabalho. Gostava (mesmo) de amamentar em exclusivo pelo menos o 1.º mês, mas como disse antes não sei se vou ter leite em quantidade suficiente depois de ficar sozinha em casa... É que o facto de estar nervosa e não conseguir descansar não ajuda mesmo nada e por mais que me tente acalmar quando se tem 2 bebés a chorar por nós é complicado...
Bom fim-de-semana e muitos beijinhos a toooooooooooooodos!!!

Marta e os pézinhos!!!