quarta-feira, 9 de maio de 2007

E agora???

Será que não podemos viver descansados???
O que aconteceu com a família inglesa e a pequena Maddie está a mexer muito com o meu sistema nervoso...
Realmente ninguém nos pode dar certezas de não estarmos a ser seguidos por um louco qualquer, quer seja na rua ou mesmo aqui na net.
Hoje senti-me criminosa por ter as minhas filhas expostas desta maneira...
Desculpem todos os que nos seguem mas ou vou voltar a privatizar ou então "cortar" com as fotos... Vou consultar o A. e depois decido.
Não consigo dormir com a minha consciência tranquila se não o fizer...
Se decidir privatizar (o mais provável), precisarei de saber os vossos e-mail. Tenho o de muitos vós mas não de todos, por isso para quem não receber convite (por não ter o e-mail)deixarei o meu endereço no perfil do blogger.
Beijinhos a todos...
Marta