terça-feira, 21 de setembro de 2010

Depois de mais de 4 anos...

Chegou a altura de dizer adeus... ou até um dia...

Durante meses (anos) este blog foi a minha companhia. Aproveitava cada minuto entre fraldas, leites e papas para através dele partilhar novidades, dúvidas e grandes emoções tais como os partos... Cheguei a conhecer muitas dessas mães, algumas falo até hoje...

Depois voltei a trabalhar e a pouco e pouco as actualizações foram sendo menos, passaram de diárias a semanais, chegando depois a ser mensais.

As meninas já são isso mesmo "meninas", as gracinhas passaram a conversas engraçadas.
Estão super giras, fazem imensa companhia, contam como foi o dia, fazem-me autênticas declarações de amor, põe-me maluca com as desarrumações e enchem-me de orgulho por serem tal como são... felizes!!!

Quem sabe se voltarmos a ser "papás", talvez este blog volte para contar essa (grande) aventura que deverá ser um 3.º filho (que a Matilde tanto pede).
Até lá...
Até sempre...
Pézinhos...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Regresso à (nova) Rotina...

Esta 2.ª feira recomecei a trabalhar, este trabalho apareceu na melhor altura. Estava saturada ao ponto de nem ter vontade de me levantar de manhã...
As meninas voltaram à escolinha a tempo inteiro e as rotinas reestabelecem-se quase naturalmente.
Estou a adorar esta nova etapa da nossa vida, ouro sobre azul era eu poder voltar a estudar no próximo ano lectivo mas vou ter de esperar pela minha vez... agora vai o A. e daqui a 2 anos hei-de ir eu (ou pelo menos gosto de acreditar que assim será).
Amanhã recomeça o ballet e vamos tentar recomeçar a natação o mais breve possível, embora tenha de ser ao Domingo por causa das aulas do pai.
A nossa casa está a entrar na fase das especialidades e esperamos mudar-nos em Abril.